OAB vai discutir aumento do piso salarial de advogados no Piauí
A Audiência Pública vai acontecer no dia 19 de dezembro às 17h.
O OAB-PI vai discutir, através do Conselho Estadual do Jovem Advogado (CEJA), sobre o reajuste do piso salarial do advogado empregado no estado. No dia 19 de dezembro, a Ordem promoverá uma Audiência Pública às 17h no auditório da instituição e contará com a presença de representes dos Poderes Executivo e Legislativo Estadual.
- Foto: Ascom
OAB, Secção Piauí.
“Buscando democratizar a discussão, de maneira a oportunizar que todos os advogados participem do debate, após a enquete a ser lançada no gestão participativa sobre o piso salarial, o CEJA, em parceria com outros órgãos da OAB/PI, realizará audiência pública, para discutir sobre a necessidade de aumento do piso salarial e seu respectivo valor”, explica Pedro Costa, presidente do CEJA.
Todos os advogados estão convidados, principalmente os empregadores e os empregados, assim como todas as pessoas que de alguma forma possam contribuir. Também serão convidados o Governador Wellington Dias, a Vice-Governadora, Margarete Coelho, entidades representativas, bem como todos os deputados estaduais.
-
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir