Saiba que serviços de saúde funcionam em Teresina no feriadão
Alguns serviços voltam a ser prestados à população somente na terça-feira (02).
Devido as comemorações da chegada do Ano Novo alguns serviços de saúde não estarão disponíveis à população. É o caso das Unidades Básicas de Saúde (UBS), ambulatórios, e da área administrativa da Fundação Municipal de Saúde (FMS) que funcionarão somente até esta sexta-feira (29), voltando apenas no dia 02 de janeiro de 2018.
- Foto: Divulgação
Já o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e outros hospitais públicos que prestam serviços de urgência na capital, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) irão atender normalmente durante o final de semana e o Ano Novo, com equipes de reforço.
O SAMU estará disponível 24h com médicos reguladores, auxiliares e operadores de rádio. As maternidades dos bairros Satélite, Dirceu Arcoverde, Buenos Aires e Promorar irão funcionar normalmente para internações, e os exames laboratoriais em regime de plantão de 7h às 19h.
Uma equipe ficará de plantão no Centro de Zoonozes, fazendo o recolhimento de cães e gatos e também atendimentos clínicos.
Teresina
Piauí
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Maternidade Dona Evangelina Rosa
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir