Viagora

Depre apreende LSD que seria vendida no réveillon de Barra Grande

A droga foi apreendida com um jovem estudante de direito na manhã desta sexta (29)

O jovem identificado como Adson Tavares Leite Siqueira Sousa foi preso em flagrante pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (29) por tráfico de drogas em Barra Grande.

Durante a abordagem um outro jovem identificado como Rômulo Vitorino Oliveira Boson de Castro também foi preso, por portar uma pequena porção de Skank, droga geneticamente alterada e mais conhecida como supermaconha, mas deve assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para porte de uso pessoal, por ser um crime considerado de menor relevância.

  • Foto: Polícia CivilMicropontos de LSDMicropontos de LSD

Adson Sousa que é estudante de direito foi pego em flagrante com 12 micropontos de LSD, uma droga potente que causa alucinações, e uma pequena porção de maconha. A droga seria comercializada durante as festas de Ano Novo no litoral.

A prisão ocorreu através de investigações realizadas após várias denúncias anônimas feitas a Delegacia Regional de Parnaíba através do site de denúncias da Polícia Civil na Planície Litorânea.

Facebook
Veja também