Vereador Edson Melo reclama de desrespeito a vagas de idosos
O parlamentar informou que havia recebido da Strans o cartão de vaga especial para idoso, maior de 60 anos, e resolveu inaugurar no shopping da capital.
Na última segunda-feira (27), o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), usou as redes sociais para denunciar pessoas estacionando irregularmente dentro do Shopping Rio Poty, na capital.
O parlamentar informou que havia recebido da Strans o cartão de vaga especial para idoso, maior de 60 anos, e resolveu inaugurar no shopping da capital. Porém, ao procurar vagas, todas estavam ocupadas por carros sem autorização.
- Foto: Luciano Dias
Edson Melo
“Decepção total, pois quando procurei estacionar no estacionamento do L4 da praça de alimentação me deparei com todas as vagas de idosos ocupadas com veículos sem autorização para tal!”, exaltou o vereador.
Além disso, Edson Melo alega que precisou estacionar nas vagas normais. Como também pediu que a Strans volte a fiscalizar este tipo de ocorrência. “Espero que a STRANS volte a fiscalizar com o rigor da multa pois do contrário não vale a pena se regularizar e cumprir a Lei!”, finaliza.
Veja a publicação:
- Foto: Facebook/Edson Melo
Relato do vereador Edson Melo (PSDB)
-
Silvio Mendes e TCE definem estratégia para restaurar equilíbrio financeiro
Na reunião técnica, os gestores definiram três eixos para realizar o acompanhamento técnico das contas da Prefeitura de Teresina. -
Adolescente morre afogado no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima se afogou na tarde desse domingo (18) ao tentar acompanhar seu amigo que fazia a travessia do rio. -
Rafael Fonteles anuncia reforma no Campus da UESPI de Campo Maior
O governador explicou que sua meta é garantir a melhoria na infraestrutura física e tecnológica dos 12 campi da UESPI. -
Prefeitura de Esperantina realiza homenagem a profissionais da limpeza pública
A celebração do Dia do Gari reuniu autoridades e população em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da limpeza pública -
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir