Publicidade irregular é retirada de ruas e avenidas de Teresina
O órgão realizou a retirada de 280 placas de avenidas da zona Leste de Teresina.
Durante a operação de fiscalização, a Superintendência de desenvolvimento Urbano Leste (SDU), realizou a retirada de 280 placas, cavaletes e faixas de publicidade irregular das vias públicas da região Leste de Teresina, no início da fiscalização, foram retiradas 160 objetos irregulares.
- Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaRetirada de placa de publicidade irregular.
Segundo Lupércio Medeiros, gerente de controle e fiscalização da SDU Leste, a intenção da ação é de que a cidade possua um planejamento organizado, pois as placas que foram retiradas durante a fiscalização foram posicionadas em locais proibidos.
A operação de fiscalização aconteceu nas avenidas Dom Severino, Visconde de Parnaíba, Rio Poty, Nossa Senhora de Fátima, Maria Antonieta Bulamarqui, Ininga, Senador Área leão, entre outras avenidas da região Leste. De acordo com Lupércio Medeiros, todas as placas irregulares encontradas foram retiradas, com foco nas placas colocadas por imobiliárias, pois são motivos de muitas denúncias.
O telefone disponibilizado pela SDU Leste para reclamações e dúvidas são o (86)3215-7875 e (86)3215-7874. O funcionamento do órgão é de segunda a sexta, de 7h30 às 13h30.
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir