Eletrobras esclarece falta de energia durante a madrugada
A empresa alega que não possui nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido.
A Eletrobras Distribuição Piauí emitiu nota para esclarecer que a falta de energia que afetou parte da capital na noite de ontem (23) e na madrugada de hoje (24) foi ocasionada por bloqueio nas barras 69 kV e 13,8 kV da Chesf, e que ela não possui nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido.
- Foto: Street View
Eletrobras
A Companhia informa que o desligamento ainda não teve as causas informadas pela Chesf, e afetou as barras que suprem todas as subestações de Teresina.
Os bairros cujo suprimento de energia é realizado pela subestação Renascença (parte da zona sudeste e Usina Santana), não sofreram interrupção no fornecimento por terem abastecimento vindo da Subestação Teresina III da Chesf, novo ponto de suprimento da Capital.
O Centro de Operação Integrado (COI), da Eletrobras Piauí, que monitora o sistema elétrico 24h, esteve em contato com a Chesf, que não informou prazos para o restabelecimento total do sistema e nem as causas da interrupção do fornecimento.
-
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos. -
Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras. -
Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir