Viagora

Preso por tráfico no Porto Alegre é acusado de matar mototaxista

Além disso, o delegado informou que o suspeito não quis abrir a porta da sua residência, quando a equipe da Depre chegou ao local.

No início da manhã desta sexta-feira (17), por volta das 6 horas, a Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecente (Depre) cumpriu um mandado e prendeu Antônio Ferreira da Cunha Filho, de 29 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O rapaz foi preso em sua residência, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Segundo informações do coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, a delegacia recebeu várias denúncias que relatavam a prática do tráfico de drogas por Antônio Ferreira. “Nós recebemos várias denúncias no aplicativo de tráfico de drogas, fizemos o levantamento e conseguimos com a Dr. Lúcia Macedo, o parecer favorável para o mandado de busca e o Dr. Luiz Moura da Central expediu os mandados [contra Antônio]”.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAntônio Ferreira apreendido pela DepreAntônio Ferreira apreendido pela Depre

Além disso, o delegado informou que o suspeito não quis abrir a porta da sua residência, quando a equipe da Depre chegou ao local. Dessa forma foi necessário fazer o uso de um alicate para adentrar o local. O acusado também informou ao delegado, que já respondeu um processo por homicídio contra um mototaxista, morto em Teresina, ano passado.

De acordo com Menadro, Antônio Ferreira respondeu ao processo, mas nunca foi preso. O crime ocorreu em um bar na Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina. Na residência do rapaz, a polícia encontrou uma arma de fogo, seis munições intactas, grande quantidade de dinheiro trocado e dentro do seu veículo, que também foi apreendido pela Depre, um pacote de cocaína. 

Facebook
Veja também