Instituto Antonino Freire realizará curso de Agente de Portaria
O curso terá duração de 120 horas e deve acontecer nos horários de 14h às 18h.
O Centro de Referência em Formação dos Profissionais da Educação Antônino Freire (Iseaf) anunciou que as inscrições para o curso de Agente de Portaria – Defesa Pessoal já estão disponíveis. O curso deve iniciar no dia 30 de outubro.
- Foto: Governo do Estado do Piauí.
Curso de agente de portaria será ministrado com auxílio da Rone.
As aulas serão ministradas semanalmente no próprio Centro de Formação. O curso terá duração de 120 horas e deve acontecer nos horários de 14h às 18h. Em alguns módulos do cursos as aulas serão ministradas pela Rone.
"Com esse curso, nós queremos proporcionar as competências e habilidades mínimas para que os agentes de portaria possam assumir com mais segurança o seu papel nas escolas da rede estadual de educação", explicouu o gerente de Formação Rogério Oliveira.
De acordo com Rogério, o curso contará com um módulo que abordará as relações interpessoais, um que explicará a respeito dos direitos dos profissionais de portaria, e outro módulo ensinando a agir em situações de violência.
-
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento. -
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir