Professora de reforço escolar é assassinada durante aula em Belém
Segundo a polícia, três homens chegaram ao local onde a mulher dava aula e cometeram o crime, nessa quarta-feira (19).
Nessa quarta-feira (19), uma professora identificada como Suzy Cristina Leite, de 43 anos, foi morta com golpes de objeto cortante na cabeça, além de vários tiros de arma de fogo, em Belém. De acordo com informações, o crime aconteceu enquanto a vítima estava dando aula particular de reforço para várias crianças, na passagem Samaúma, no distrito de Icoaraci.
Segundo a polícia, três homens chegaram ao local onde a mulher dava aula e cometeram o crime. Felizmente, as crianças que tem entre sete e oito anos, conseguiram fugir sem ferimentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram e levaram apenas o celular da vítima. No momento, a Polícia Civil apura a causa da morte, e tenta descobrir a motivação do crime. Além disso, a polícia também investiga se o crime tem relação com a morte do marido de Suzy, que foi assassinado há cerca de um ano em Benevides, na Grande Belém, durante um incêndio provocado na casa em que moravam.
Com informações do G1.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir