Campeões de jiu-jítsu são presos suspeitos de estupro e roubo em MS
Segundo informações da polícia, os dois indivíduos teriam invadido casas de massagem na cidade de Campo Grande e são suspeitos de terem cometido abusos sexuais.
Nessa quinta-feira (24), a polícia de São Paulo prendeu dois respeitados lutadores de jiu-jítsu, André Pessoa, de 29 anos, e Erberth Santos, de 31 anos, por suspeita de cometer estupros e roubos em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.
A prisão ocorreu na cidade de Boituva, interior de São Paulo, onde a dupla estava participando de um torneio da modalidade. Durante a detenção, foram encontrados 26 celulares de terceiros em posse dos acusados.
Segundo informações da polícia, os dois indivíduos teriam invadido casas de massagem na cidade de Campo Grande e são suspeitos de terem cometido abusos sexuais contra pelo menos quatro mulheres que trabalhavam nesses estabelecimentos. Além dos crimes de estupro, André e Erberth também são acusados de roubo de pertences pessoais das vítimas.
Após a suposta série de crimes, os lutadores deixaram a capital de Mato Grosso do Sul e viajaram para Boituva, onde participaram de um torneio de jiu-jítsu. As vítimas denunciaram os suspeitos e conseguiram identificá-los por meio de fotos. Em uma ação conjunta entre a polícia de Mato Grosso do Sul e a polícia de São Paulo, os lutadores foram localizados e presos. Ambos teriam admitido a autoria dos crimes durante o interrogatório.
É importante ressaltar que André e Erberth possuem um extenso histórico de conquistas no jiu-jítsu, incluindo títulos mundiais, pan-americanos, europeus e brasileiros, além de um tricampeonato mundial. O caso agora segue para as devidas investigações e o sistema judiciário para determinar as responsabilidades e consequências legais dos acusados
Com informações do R7.
-
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos. -
Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316. -
Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança. -
Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir