Vice-prefeito de Mariana é suspeito de estuprar mulher em festa
Conforme denúncia, a mulher relatou que o caso teria acontecido na madrugada de domingo (03), em uma festa de aniversário.
O vice-prefeito de Mariana, em Minas Gerais, conhecido como Cristiano Vilas Boas, é suspeito de estuprar uma mulher na madrugada de domingo (03), em um condomínio situado em Nova Lima, na Grande BH.
Conforme denúncia, a mulher conheceu o gestor em uma festa de aniversário no condomínio e os dois se beijaram, mas ela se distanciou do homem para se divertir com os amigos no evento.
À polícia, a denunciante ainda afirmou que consumiu drogas ilícitas e bebida alcoólica. Ela explicou que dormiu no sofá da casa e logo depois, Cristiano teria a convidado para descansar em um dos quartos da casa e saiu do local após acomodá-la.
Ainda segundo depoimento, ao acordar a mulher notou que estava sem calcinha e que o vice-prefeito estava tocando em suas partes íntimas. Vilas Boas saiu do quarto após a denunciante acordar e entrar em estado de choque.
A Polícia Civil informou que o vice-prefeito se dirigiu até a delegacia de Nova Lima e prestou depoimento, mas foi liberado por “falta de elementos que fundamentassem” a prisão em flagrante.
O advogado do gestor, identificado como André Dolabela, emitiu nota onde afirma que havia várias incoerências na versão contada pela mulher e que as acusações são inverídicas.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da região está investigando o caso.
Conforme informações da Revista Oeste
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir