Polícia Militar apreende arma de fogo durante patrulhamento em Timon
De acordo com a PM-MA, o homem que estava em posse da arma foi detido após atitude suspeita e tentativa de fuga, no bairro Flores.
Na manhã dessa quinta-feira (23), a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de uma arma de fogo durante patrulhamento no bairro Flores, em Timon. A equipe de Rádio Patrulha do 11º Batalhão identificou um homem em atitude suspeita, que demonstrava estar monitorando a presença da viatura.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, mas rapidamente foi detido. Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre .38. em sua cintura.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

PM apreende arma de fogo em Timon
Segundo a PM, os agentes buscam intensificar ações para combater a criminalidade, garantindo a segurança da população através de abordagens preventivas e repressão ao crime. A arma apreendida, foi encaminhada à delegacia para a realização de procedimentos legais.
Facebook
Veja também
-
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir