Vídeo mostra momento em que frentista é executado a tiros em Timon
Na gravação é possível observar que os tiros foram efetuados pelo passageiro de uma motocicleta.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um frentista foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (05) na cidade de Timon (MA). O crime foi registrado em um posto de combustíveis no bairro Formosa.
O vídeo mostra a vítima sentada em uma cadeira quando dois homens chegam em uma motocicleta, de cor vermelha, e se posicionam próximo às bombas de combustíveis para supostamente abastecer.
O frentista segue em direção a dupla e no momento em que está manuseando o equipamento para abastecer, o passageiro da moto saca uma arma da cintura e efetua uma série de disparos.
Na gravação é possível observar que grande parte dos tiros foram direcionados a região da cabeça da vítima e já caiu no chão sem vida. Enquanto o passageiro está atirando, o condutor da motocicleta posiciona a moto para a fuga, que ocorre logo em seguida.
A Polícia Civil do Maranhão vai realizar a investigação do caso para apurar as motivações que levaram a execução do frentista.
-
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. -
Homem condenado por estupro é preso na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Horto Florestal e o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir