Grávida é baleada durante confronto com a PM em Timon
De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26).
Uma mulher grávida, suspeita de realizar assaltos, foi baleada durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar do Maranhão na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Timon.
De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os suspeitos estariam praticando assaltos na capital piauiense Teresina em um veículo Siena, na cor prata, e se dirigiram para a cidade maranhense.
Ainda segundo a PM, ciente da ocorrência os oficiais iniciaram diligências e abordaram o carro na Avenida Presidente Médici, porém o condutor não atendeu a ordem de parada.
A PM informou ainda que logo após os suspeitos começaram a disparar contra a viatura que revidou a ação. Se rendendo ao confronto, o homem parou o carro e os oficiais identificaram que a passageira foi atingida por estilhaços de munição no rosto.
Diante dos ferimentos, os primeiros socorros foram prestados pela guarnição do GOE e depois a mulher foi socorrida pelo SAMU. A ferida ainda recebeu atendimento na UPA de Timon, que a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo a PM, o revólver utilizado no confronto foi apreendido no carro dos suspeitos junto a um dispositivo para furto de veículos.
A Polícia Militar conduziu o motorista do veículo à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
-
Criminosos matam dois homens a tiros em Barra Grande
Segundo informações da Polícia Militar o crime aconteceu na madrugada deste sábado (23). -
Homem é esfaqueado no bairro Pantanal no município de Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na madrugada deste sábado (23). -
Acidente envolvendo dois veículos deixa jovem morto em Pio IX
De acordo com informações da polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (22). -
Operação policial contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Luzilândia
Segundo informações divulgadas pela polícia, em parceria com a Delegacia de Luzilândia, a PMPI localizou e prendeu três indivíduos -
Quero continuar contribuindo com o Piauí como deputado em 2026, diz Gil Carlos
Gil Carlos explicou que é um deputado municipalista e tem trabalhado para fortalecer os municípios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir