Grávida é baleada durante confronto com a PM em Timon
De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26).
Uma mulher grávida, suspeita de realizar assaltos, foi baleada durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar do Maranhão na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Timon.
De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os suspeitos estariam praticando assaltos na capital piauiense Teresina em um veículo Siena, na cor prata, e se dirigiram para a cidade maranhense.
Ainda segundo a PM, ciente da ocorrência os oficiais iniciaram diligências e abordaram o carro na Avenida Presidente Médici, porém o condutor não atendeu a ordem de parada.
A PM informou ainda que logo após os suspeitos começaram a disparar contra a viatura que revidou a ação. Se rendendo ao confronto, o homem parou o carro e os oficiais identificaram que a passageira foi atingida por estilhaços de munição no rosto.
Diante dos ferimentos, os primeiros socorros foram prestados pela guarnição do GOE e depois a mulher foi socorrida pelo SAMU. A ferida ainda recebeu atendimento na UPA de Timon, que a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo a PM, o revólver utilizado no confronto foi apreendido no carro dos suspeitos junto a um dispositivo para furto de veículos.
A Polícia Militar conduziu o motorista do veículo à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir