Polícia prende filho suspeito de estuprar e engravidar a mãe no Maranhão
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na cidade de Graça Aranha na quinta-feira (23).
Um homem identificado com as iniciais R.A.C de 27 anos foi preso na última quinta-feira (23), na cidade de Graça Aranha, estado do Maranhão. O filho é suspeito de agredir e abusar sexualmente da própria mãe.
Segundo um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima fala que sofre abusos sexuais e que era ameaçada de agressão quando se nega. No vídeo o suspeito diz que não ‘ficou com ela’, mas revida com um tapa. A mãe chora e depois conta que estaria em uma gravidez de dois meses, do filho.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito por violência doméstica. Em depoimento a mulher negou ter sido abusada ou que estaria grávida.
O jovem foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional do município de Presidente Dutra - MA, onde responderá inicialmente por violência doméstica.
Com informações de Buriticupu Online
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir