Mulher é presa no Maranhão com moto adulterada de Floriano
Segundo a PRF, os policiais constataram através de busca veicular que os elementos identificadores da moto apresentavam indícios de adulteração.
Na tarde dessa quarta-feira (26), uma mulher de 35 anos foi presa por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por crime de receptação durante abordagem na rodovia BR 230 no município de Barão de Grajaú, no Maranhão.
Conforme informações da PRF, quando questionada pelos policiais sobre seus documentos a suspeita relatou que não estaria com nenhum no momento. A condutor ainda afirmou que seu companheiro a levaria até sua residência, pois os mesmos estariam no local.
Ainda segundo a PRF, os policiais constataram através de busca veicular que os elementos identificadores da moto apresentavam indícios de adulteração.
Aos policiais a suspeita relatou que o veículo foi comprado pelo companheiro no município de Floriano, no Piauí, por uma terceira pessoa. A compra foi realizada mediante a troca do seu antigo carro.
A PRF encaminhou a mulher e motocicleta ao Distrito Policial de Barão de Grajaú/MA para que adoção das medidas cabíveis ao caso. A condutora deve responder pelo crime de receptação.
-
Denarc prende quatro suspeitos de tráfico de drogas durante operação na Vila Jerusalém
A operação integrada foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (5), na zona Sul da Capital. -
Polícia Militar recupera veículo roubado na zona Sudeste de Teresina
A ação policial ocorreu na tarde dessa terça-feira, no Residencial Pedro Balzi. -
Homem é preso por tráfico e receptação na zona Sudeste de Teresina
A ação policial ocorreu na tarde dessa terça-feira (04), na região do Parque Ideal. -
Corpo de homem em chamas é encontrado na zona Leste de Teresina
Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que a vítima teria sido sequestrada na cidade de Altos e encaminhada em um carro para a capital. -
Homem é preso por estelionato e associação criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (05), segundo a Polícia Civil, o homem integra uma organização criminosa responsável por vários estelionatos ocorridos na capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir