Funcionário da Secretaria de Saúde de Timon é morto com 17 tiros
De acordo com a Polícia Civil, o vigia estava na casa onde mora com a família, por volta das 22h, quando suspeitos invadiram a casa pelos fundos e efetuaram os disparos.
Na noite dessa segunda-feira (05), um segurança da Secretaria Municipal de Saúde de Timon foi morto com 17 tiros dentro da casa onde morava com a família no bairro Parque Piauí II, em Timon.
De acordo com informações do Polícia Civil do Maranhão, a vítima identificada como Francisco de 37 anos, estava na residência quando suspeitos invadiram a casa pelos fundos e efetuaram os disparos contra o vigia, que foi morto na frente da família por volta das 22h.
Segundo a polícia, a equipe do Instituto de Criminalística constatou que no corpo de Francisco Jordão haviam 17 perfurações de tiros. Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime.
Conforme informou a Polícia Civil, a vítima não possuía ficha criminal e a suspeita é que o vigia tenha sido morto por engano. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir