Jovem de 27 anos é assassinado com tiros na cabeça em Timon
De acordo com a Polícia Civil de Timon, o jovem foi morto após ser abordado por dois homens no momento em que estava saindo de casa para o trabalho.
Na manhã desta segunda-feira (21), um auxiliar de motorista de 27 anos foi assassinado com vários tiros na cabeça no bairro Miguel Arraes, localizado na vizinha cidade de Timon, por volta das 7h20.
Segundo informações da Polícia Civil de Timon, a vítima foi identificada como Kellclyelson Edson. O jovem foi morto após ser abordado por dois homens no momento em que estava saindo de casa para o trabalho. Ele era auxiliar de motorista de uma empresa em Teresina.
Conforme a polícia, a vítima foi rendida na área externa da residência e a esposa foi colocada pelos criminosos dentro do banheiro. A Polícia Civil acredita que devido a forma em que o homem foi morto o crime se trata de uma execução, e informou que o jovem não possuía ficha criminal.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram quatro munições deflagradas e uma arma de fogo no local do crime. Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos e a motivação do crime. O caso será investigado.
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir