Timon possui 347 casos confirmados e 16 óbitos por coronavírus
A prefeitura do município maranhense divulgou novo boletim epidemiológico nessa sexta-feira (29), informando o aumento de 46 casos em relação ao boletim anterior.
O boletim epidemiológico divulgado nessa sexta-feira, 29 de março, pela Prefeitura de Timon informou que a cidade maranhense possui 347 casos confirmados do novo coronavírus. O número representa um aumento de 46 casos com relação ao boletim anterior.
Conforme cita o boletim, dos 347 pacientes com Covid-19 no município, 257 estão em isolamento domiciliar, oito estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sete estão internados em leitos de enfermaria e 59 estão recuperados e receberam alta médica. A cidade já registrou 16 óbitos pela doença.
A Prefeitura de Timon informou ainda que a maioria dos infectados pelo coronavírus na cidade são do sexo feminino, representando 53,03% dos casos, enquanto os pacientes do sexo masculino representam 46,97% do total.
A faixa etária mais afetada pela Covid-19 em Timon é de 30 a 39 anos, representando 26,80% dos casos, seguida pelos pacientes com 40 a 49 anos, 21,03% do total, e pelos pacientes com 20 a 29 anos, que somam 15,56% dos infectados.
-
Prefeitura de Esperantina realizará Dia D da Vacinação contra a Influenza no dia 29
A campanha busca ampliar a cobertura vacinal e proteger grupos prioritários contra complicações da gripe -
HEDA realiza terceira captação múltipla de órgãos em Parnaíba
O procedimento ocorreu às 10h desse sábado (17), com duração de cerca de três horas; os órgãos beneficiarão pessoas que aguardam na fila nacional de transplantes. -
FMS promove Dia D de vacinação contra a gripe e HPV neste sábado em Teresina
Na oportunidade, estes postos estarão também imunizando pessoas de 9 a 19 anos que ainda não tenham tomado a vacina contra o HPV. -
Programa Mais Médicos abre 92 vagas em 67 municípios do Piauí
Os profissionais atuarão por quatro anos na Atenção Primária a Saúde em regiões prioritárias do estado -
Corrida contra o Feminicídio chega à 4ª edição com orientações sobre preparo físico
A ação visa sensibilizar homens e mulheres para o enfrentamento ao feminicídio, à misoginia e a todas as formas de violência de gênero.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir