Dinair Veloso é eleita nova prefeita de Timon com 40,23% dos votos
No dia 1º de janeiro de 2021 Dinair Veloso e seu vice João Rodolfo (PC do B) assumem a Prefeitura de Timon, município do Maranhão.
Nesse domingo (15) ocorreram as Eleições Municipais de 2020 para eleger os prefeitos e vereadores dos municípios de todo o país. Em Timon, no Maranhão, a escolhida para comandar a prefeitura foi Dinair Veloso (PSB).
Concorreram à Prefeitura de Timon, Dinair Veloso (PP=SB), que conseguiu um total de 34.573 votos válidos e ficou com 40,23% dos votos, Comandante Schnneyder (Republicanos) que ficou com 34.198 votos válidos e contabilizou 39,79% dos votos. Logo em seguida a candidata Professora Socorro, que conseguiu 16.250 votos e ficou com 18,91% dos votos, Erivaldo Lima (Psol) conseguiu 534 votos válidos e somou 0,62% dos votos e Jaconias Moraes (PSC) com 391 votos e 0,45% de votos.
- Foto: Divulgação/InstagramDinair Veloso é eleita prefeita de Timon
Ao todo foram contabilizados 91.280 mil votos, dos quais 3.767 foram nulos, contabilizando 4,13% dos votos e 1.567 pessoas votaram branco, contabilizando 1,71% dos votos.
No dia 1º de janeiro de 2021 Dinair Veloso e seu vice João Rodolfo (PC do B) assumem a Prefeitura de Timon, município do Maranhão.
Timon
Maranhão
Prefeitura de Timon
Eleições 2020
Tribunal Superior Eleitoral - TSE
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir