Condenado por tentativa de homicídio é preso na cidade de Timon
Felipe Alves de Sousa foi preso na Avenida Piauí, próximo ao Rio Parnaíba, por policiais civis das delegacias de Homicídios e Narcóticos de Timon.
Na tarde dessa terça-feira, 9 de julho, policiais civis das delegacias de Homicídios e Narcóticos de Timon (MA) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Felipe Alves de Sousa.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, a prisão ocorreu na Avenida Piauí, próximo às margens do Rio Parnaíba. Uma decisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Timon condenou Felipe a cumprir pena de 12 anos e 10 meses de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Felipe Alves de Sousa foi preso na Avenida Piauí, em Timon.
Segundo a sentença, no ano de 2010, Felipe e um comparsa, identificado como Edilson Costa Leite, vulgo Edilsão, tentaram contra a vida de Francisco de Assis no bairro Parque Aliança.
A Polícia Civil informou ainda que Felipe é integrante da facção conhecida como Bonde dos 40, que atua na criminalidade na cidade de Timon.
Após a prisão, o criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes e recambiado ao Presídio Jorge Vieira, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir