Polícia Civil investiga incêndio que provocou morte de criança em Timon
A maior suspeita é que o incêndio tenha começado por problemas com instalação elétrica.
O Corpo de Bombeiros relatou que a Polícia Civil do Maranhão segue investigando as causas do incêndio que provocou a morte de Tiago, de pouco mais de um ano de idade, ocorrida na manhã dessa quinta-feira (03), no Residencial Miguel Arraes, em Timon (MA).
- Foto: Divulgação
Bebê morto durante um incêndio em Timon
O menino e outros dois irmãos teriam sido deixados em casa pela mãe, Cláudia Soares, enquanto ela ia a uma farmácia, quando ocorreu a tragédia. A maior suspeita do Corpo de Bombeiros é de que um problema com a instalação elétrica teria provocado o incêndio.
“Não temos como comprovar de imediato que o fogo teria começado por problemas na instalação elétrica. Nessa situação o responsável por fazer esse levantamento é a polícia, depois de uma análise da perícia é que vai ser comprovado se foi provocado por falha elétrica ou não”, relatou o tenente Wendel Ramos do Corpo de Bombeiros.
O tenente relatou que em alguns casos parecidos com este, a maioria dos laudos apontaram que o fogo se iniciou por problemas elétricos. O sargento Geovane Fonseca, que participou da ação, relatou que a criança se encontrava em uma situação muito triste, e contou detalhes sobre o resgate.
“Nós entramos no local e não tínhamos avistado a criança, só depois que ligamos a lanterna que vimos a criança que estava em um estado lamentável”, disse o sargento Geovane Fonseca.
-
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo. -
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima. -
Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem. -
Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19). -
PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir