Lula decreta luto oficial de três dias pela morte de Zagallo
O ex-jogador morreu nessa última sexta-feira (05), por falência múltipla dos órgãos. Zagallo estava internado desde o final do ano passado no Hospital Barra D'Or.
Nesse sábado (06), o presidente Luiz Inacio Lula da Silva decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo, o ex-treinador da seleção e tetracampeão mundial. O decreto foi publicado na edição extra no Diário Oficial.
O ex-jogador morreu nessa última sexta-feira (05), por falência múltipla dos órgãos. Zagallo estava internado desde o final do ano passado no Hospital Barra D'Or.
“Em memória do eterno Mário Jorge Lobo Zagallo, está decretado luto oficial de 3 dias no país”, postou Lula, nas redes sociais.
Além disso, o presidente Lula mais cedo, já havia comentado a morte do Velho Lobo. Lula afirmou que além de Zagallo ser um dos maiores jogadores e técnicos de futebol de todos os tempos, também foi “um grande vencedor e símbolo de amor pela seleção brasileira e pelo Brasil”.
Com informações da Agência Brasil
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir