Estados Unidos: Avião bate em montanhas após ser perseguido por caças
Quatro pessoas estavam a bordo do Cessna, e no local, as equipes de resgate que foram averiguar o lugar que o avião caiu, não encontraram sobreviventes.
Nesse domingo (04), um avião modelo Cessna Citation, se chocou em uma área montanhosa no estado da Virgínia, após violar o espaço aéreo da capital dos Estados Unidos, Washington DC, e não responder ao contato dos militares pelo rádio, que enviaram caças F-16 para perseguir o avião.
Segundo informações, quatro pessoas estavam a bordo do Cessna, e no local, as equipes de resgate que foram averiguar o lugar que o avião caiu, não encontraram sobreviventes. Conforme um oficial do país Norte-Americano, os caças a jato não causaram o acidente aéreo.
De acordo com sites que fazem rastreamento de voos, a aeronave caiu rapidamente em espiral, e em um certo momento, o Cessna estava caindo a uma velocidade de cerca de 550 km/h para baixo, antes de se chocar.
Já o site Flight Aware, informou que o avião está registrado no nome de uma empresa, a Encore Motors, da cidade de Melbourn, na Flórida. John Rumpel, o dono da empresa, afirmou a um jornal que no avião, estavam a filha dele, um neto e a babá da criança. Além disso, o empresário informou que não sabia nada a respeito do acidente.
O Cessna havia decolado da cidade de Elizabethton, no estado do Tennessee, e seguia para a cidade de Long Island MacArthur, em Nova York. Porém, antes de chegar no aeroporto de Long Island, o avião mudou de rota e seguiu em linha reta para Washington DC.
Com informações do G1.
Acidente
Estados Unidos
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir