Jornalista Giuliana Morrone é demitida da Globo após 34 anos
A saída da comunicadora faz parte de uma demissão em massa, que deve dispensar mais de 100 profissionais nas áreas do jornalismo.
A jornalista Giuliana Morrone foi demitida nessa quarta-feira (05) após 34 anos de trabalho na emissora Globo. A saída da comunicadora faz parte de uma demissão em massa, que deve dispensar mais de 100 profissionais nas áreas do jornalismo, incluindo repórteres, diretores e produtores.
O corte histórico atingiu profissionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Recife. Dentre eles, estão Leila Sterenberg, Eduardo Tchao, Flávia Jannuzzi, Luciana Osório, Marcelo Canellas, Marcelo Moreira, Jô Mazzarolo e Mônica Sanches.
Giuliana usou as redes sociais para publicar um texto de despedida em seu Instagram. "A vida, para mim, é feita de paixão. Sempre tive paixão pelo jornalismo e por onde eu exerci até agora a minha profissão. Minha outra paixão e força é pela verdade. Sempre", disse.
Com informações da Revista Quem
Por Camila Trindade
Rede Globo
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir