Anitta é a artista feminina mais comentada do Twitter
De acordo com o levantamento da rede social, com tweets entre janeiro e junho de 2022, a artista fica em 2° somente para o grupo de k-pop BTS.
A cantora Anitta se classifica como artista feminina mais comentada do Twitter segundo ranking da própria rede social. A artista fica em 2° lugar somente para a banda sul-coreana de k-pop, BTS.
De acordo com o levantamento da rede social, com tweets entre janeiro e junho de 2022, o grupo de k-pop lidera a lista com Girl From Rio na vice-liderança seguida da ex-BBB e cantora Linn da Quebrada.

Na pesquisa foram divulgadas também os lançamentos mais comentados no Brasil. Enquanto a coletânea "Proof", lançada em junho, colocou a boyband asiática em primeiro, o álbum "Versions of Me", que marcou a estreia de um disco internacional de Anitta, emplacou a carioca em segundo lugar.
Conforme o Twitter, 56% dos usuários no Brasil seguem contas de bandas ou cantores na rede social. Inclusive, o k-pop ficou é o gênero musical mais comentado do país, seguido de Pop e funk.
Com informações do Yahoo.
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir