Presidente Bolsonaro participa de cerimônia na Escola Naval no Rio
A turma intitulada “Patriarca da Independência”, tinha além de integrantes brasileiros, membros das Marinhas amigas dos países de Cabo Verde, Camarões, Panamá, Senegal e Bolívia.
Neste sábado (10), o presidente em exercício Jair Bolsonaro (PL), participou da formatura de 182 aspirantes da Escola Naval, declarados guardas-marinha, no centro do Rio de Janeiro.
A turma intitulada “Patriarca da Independência”, tinha além de integrantes brasileiros, membros das Marinhas amigas dos países de Cabo Verde, Camarões, Panamá, Senegal e Bolívia.
Os formandos receberam na ocasião suas espadas, que é símbolo do oficial de Marinha. Também é informado que entre os aspirantes foram formadas seis mulheres que integram as Forças Armadas e Fuzileiros Navais graduadas na Escola Naval. A é responsável por formar oficiais de Marinha para postos iniciais das carreiras nos corpos da Armada, Fuzileiros Navais e Intendentes da Marinha.
Com informações da Agência Brasil.
Brasil
Jair Bolsonaro
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir