Presidente Bolsonaro diz que vai recompor cortes no Orçamento
Durante o evento, Bolsonaro voltou a criticar governadores que estariam usando o vírus da Covid-19 para subjugar a população.
Nesta segunda-feira 260, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante a cerimônia de inauguração de um trecho de 22 quilômetros (km) da BR-101 na Bahia, que os cortes feitos por seu governo no Orçamento serão recompostos, de forma a evitar que o país pare.
Durante o evento, Bolsonaro voltou a criticar governadores que estariam usando o vírus da Covid-19 para subjugar a população.
O presidente afirmou ainda que a medida foi adotada por questão técnica, mas que brevemente e, pelas vias legais fará a devida recomposição do orçamento, porque o Brasil não pode parar. "Com toda certeza, brevemente e pelas vias legais faremos a devida recomposição do nosso Orçamento, porque o Brasil não pode mais parar", afirmou.
Bolsonaro disse que, desde sempre, manifestou preocupação com a influência que o isolamento social decorrente da pandemia causaria para os índices de desemprego no país.
“Eu sempre disse que, além do vírus, tínhamos de nos preocupar com a questão do desemprego. Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa. Não foi o governo federal que fechou o comércio. Não foi o governo federal quem destruiu milhões de empregos. Podem ter certeza de que esse suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”, declarou.
Com informações da Agência Brasil.
-
Papa Francisco morre aos 88 anos em Roma, anuncia Vaticano
O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos -
Aposta de Santa Catarina acerta a Mega-Sena e fatura R$ 52 milhões
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números premiados foram 02, 13, 16, 31, 44 e 55. -
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 50 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa. -
Enem dos Professores: prazo para adesão das redes de ensino termina nesta quarta
A avaliação será aplicada anualmente e tem como objetivo auxiliar na contratação de professores por meio de concursos públicos e seleções simplificadas. -
Começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2025
O período para pedir a isenção começou nesta segunda-feira (14) e segue até o dia 25 de abril pela Página do Participante.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir