Auxílio é pago nesta terça-feira a 2,38 milhões de nascidos em abril
De acordo com o Governo Federal, ao todo, 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial.
A Caixa começa a pagar nesta terça-feira (13), a nova rodada do auxílio emergencial aos trabalhadores informais nascidos em abril, cerca de 2,38 milhões. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.
O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês.
O dinheiro será depositado na conta poupança digital e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a quatro semanas após o depósito, o valor poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.
- Foto: Agência Brasil
Calendários.
De acordo com o Governo Federal, ao todo, 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O calendário de pagamentos foi divulgado no início do mês.
Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).
-
Enem dos Professores: prazo para adesão das redes de ensino termina nesta quarta
A avaliação será aplicada anualmente e tem como objetivo auxiliar na contratação de professores por meio de concursos públicos e seleções simplificadas. -
Começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2025
O período para pedir a isenção começou nesta segunda-feira (14) e segue até o dia 25 de abril pela Página do Participante. -
Ponte Metálica que liga Teresina e Timon segue interditada após derramamento de óleo
A liberação só ocorrerá após a conclusão da limpeza completa e de uma avaliação técnica sobre a estrutura da ponte. -
Prefeito de Timon recebe Wellington Dias para adesão ao programa federal
A solenidade vai acontecer nesta sexta-feira (11) no Ginásio Francisco Carlos Jansen, com a presença de autoridades municipais. -
Rafael Fonteles lança plano para fortalecer prevenção e resposta a desastres naturais
O Pepdec é estruturado em três eixos principais: prevenção e mitigação, preparação e resposta, e reconstrução e recuperação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir