WhatsApp deixa de funcionar em celulares com versões antigas
Com a nova regra, os proprietários deverão atualizar o celular. Caso o aparelho não seja mais compatível com o sistema, será necessário fazer o backup da conta, e transferir para outra versão.
Os donos de aparelhos celulares antigos não poderão mais usar o aplicativo WhatsApp, a partir dessa segunda-feira (01). O app de mensagens foi interrompido para versões do sistema, elaborado pela empresa de pesquisa, Google, lançados antes de 2012. Para usuários da Apple, o aplicativo deixará de rodar em celulares anteriores ao iOS 10.
Com a nova regra, os proprietários deverão atualizar o celular. Caso o aparelho não seja mais compatível com o sistema operacional, será necessário fazer o backup da conta do WhatsApp, para salvar contatos e mensagens, e transferir a conta para um aparelho mais moderno.
Conforme a empresa, a mudança atinge um número pequeno de pessoas. A companhia assegurou que todos os donos de celulares afetados pela mudança foram informados.
Ainda de acordo com o Whatsapp, o aplicativo foi interrompido nos aparelhos mais antigos porque os sistemas defasados não garantiriam mais que o programa continuasse a funcionar normalmente e com segurança.
-
Prefeito de Timon recebe Wellington Dias para adesão ao programa federal
A solenidade vai acontecer nesta sexta-feira (11) no Ginásio Francisco Carlos Jansen, com a presença de autoridades municipais. -
Rafael Fonteles lança plano para fortalecer prevenção e resposta a desastres naturais
O Pepdec é estruturado em três eixos principais: prevenção e mitigação, preparação e resposta, e reconstrução e recuperação. -
Faculdades têm até esta segunda para confirmar participação no Fies 2025/1
A confirmação deve ser feita exclusivamente pelo Sistema Informatizado do Fies (Sisfies), no módulo Fies Oferta. -
Aposta de São Paulo fatura sozinha R$ 59,7 milhões na Mega-Sena
Conforme a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 13, 19, 25, 29, 31 e 43. -
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir