"Pretendemos prorrogar auxílio até final do ano", diz Bolsonaro
O presidente explicou que o governo tem conhecimento da importância do auxílio emergencial para os beneficiários e que pretende prorrogar as parcelas em valor menor.
Durante cerimônia de inauguração da Usina de Energia Fotovoltaica, em Caldas Novas (GO) neste sábado (29), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Governo Federal pretende prorrogar o pagamento do auxílio emergencial até o final do ano.
O presidente explicou que o Governo tem conhecimento da importância do auxílio emergencial para os beneficiários e que pretende prorrogar as parcelas até o fim do ano, mas em valor menor.
- Foto: DivulgaçãoPresidente Bolsonaro
"Sabemos da necessidade desses que recebem o auxílio emergencial. Nós pretendemos, com um valor menor, prorrogá-lo até o final do ano", afirmou Bolsonaro.
Conforme o presidente, o valor deve ser acima de R$ 200 e inferior a atual parcela de R$ 600 paga aos trabalhadores autônomos e desempregados.
Na cerimônia de inauguração da Usina de Energia Fotovoltaica, estavam presentes o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a deputada federal Magda Moffato, entre outros. De acordo com o Palácio do Planalto, a usina vai poder atender 4.265 famílias.
Jair Bolsonaro
Auxílio Emergencial
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir