Bolsonaro acusa Maia de inviabilizar o país criando despesas de R$1 trilhão
O presidente da República classificou como "péssima" a atuação de Rodrigo Maia enquanto presidente da Câmara dos Deputados.
Na noite de ontem (16), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante uma entrevista à CNN, que o Brasil “não merece a atuação de Rodrigo Maia”, presidente da Câmara dos Deputados, e classificou como “péssima atuação" de Maia.
Bolsonaro acusou ainda que Rodrigo Maia estaria criando despesas que o país não tem condições de arcar, com a criação de projetos para inviabilizar o governo, segundo o presidente.
Sobre Maia, o presidente disse que: “Ele está botando uma conta no meu colo que vai chegar à casa de R$ 1 trilhão, e o Brasil não tem isso aí”, afirmou. “Quero deixar bem claro que o Brasil não merece o que o senhor Rodrigo Maia está fazendo. O Brasil não merece a atuação dele dentro da Câmara. Não é o Parlamento brasileiro, é a atuação dele”, completou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Em um outro trecho da entrevista, Bolsonaro reforça que o presidente da Câmara dos Deputados “resolveu assumir o papel de executivo com ataques bastante contundentes à nossa posição”, mas que não vai “trair minha consciência e deixar de falar a verdade”, disse em tom de desabafo.
Jair Bolsonaro
Rodrigo Maia
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir