Justiça penhora Hilux de Ciro Gomes para indenizar Holiday
Ciro Gomes foi condenado após chamar o vereador de “capitãozinho do mato” durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan em junho de 2018.
A Justiça do estado de São Paulo determinou que o veículo modelo Pick-up Toyota Hilux do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, seja penhorado para pagar parte da indenização ao vereador Fernando Holiday.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Ciro Gomes.
Ciro Gomes foi condenado após chamar o vereador de “capitãozinho do mato” durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan em junho de 2018. A decisão foi assinada pela juíza da 1ª Vara do Juizado Especial Cível, e segundo a assessoria de Ciro, ele pretende recorrer.
Em fevereiro de 2019, o ex-candidato à presidência da República foi condenado em primeira instância no processo em que Haliday, ligado ao MBL, pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 38 mil.
Mais conteúdo sobre:
Ciro Gomes
Facebook
Veja também
-
Enem dos Professores: prazo para adesão das redes de ensino termina nesta quarta
A avaliação será aplicada anualmente e tem como objetivo auxiliar na contratação de professores por meio de concursos públicos e seleções simplificadas. -
Começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2025
O período para pedir a isenção começou nesta segunda-feira (14) e segue até o dia 25 de abril pela Página do Participante. -
Ponte Metálica que liga Teresina e Timon segue interditada após derramamento de óleo
A liberação só ocorrerá após a conclusão da limpeza completa e de uma avaliação técnica sobre a estrutura da ponte. -
Prefeito de Timon recebe Wellington Dias para adesão ao programa federal
A solenidade vai acontecer nesta sexta-feira (11) no Ginásio Francisco Carlos Jansen, com a presença de autoridades municipais. -
Rafael Fonteles lança plano para fortalecer prevenção e resposta a desastres naturais
O Pepdec é estruturado em três eixos principais: prevenção e mitigação, preparação e resposta, e reconstrução e recuperação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir