Corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila
De acordo com o laudo que já é de conhecimento da polícia, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila.
A modelo Najila Trindade foi encaminhada para exame de corpo de delito, como procedimento padrão em casos de estupro depois de registrar boletim de ocorrência por violência sexual contra o jogador Neymar na última sexta-feira (31).
O laudo não apontou lesões na genitália da suposta vítima e ja é de conhecimento da polícia. O único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila, informou o Uol.
O advogado da acusadora Danilo Garcia de Andrade, não falou sobre o assunto durante um entevista coletiva concedida.
- Foto: DivulgaçãoNajila Trindade
Segundo informações divulgadas, o resultado do exame de corpo de delito não repete o laudo realizado por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila.
No exame, que aconteceu em 21 de maio, seis dias depois da data em que a modelo diz ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas. O médico responsável pelo exame do laudo particular já prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher
De acordo com o advogado da acusadora, além de lesões físicas provocadas pelo suposto estupro, Najila disse que ficou com traumas do que teria acontecido em Paris.
Neymar
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir