Onyx Lorenzoni comanda reunião ministerial sobre a Região Nordeste
Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o Nordeste terá um olhar especial no governo do presidente Jair Bolsonaro.
Na tarde desta segunda-feira (04), o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comanda uma reunião interministerial no Palácio do Planalto, onde estão em pauta a ser discutidos assuntos de interesse para a Região Nordeste.
A primeira reunião interministerial referente às pautas da Região Nordeste foi realizada no dia 14 de janeiro, e reuniu representantes de seis ministérios. Onyx Lorenzoni também esteve a frente do encontro.
Neste novo encontro, participam representantes dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; do Desenvolvimento Regional; da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; da Educação; da Cidadania; e da Saúde.
O Nordeste, segundo a Casa Civil, terá um olhar especial no governo de Jair Bolsonaro e grupos interministeriais deverão se reunir com frequência para definir políticas públicas prioritárias para a região.
Em sua primeira semana de governo, o presidente Jair Bolsonaro prorrogou a concessão de incentivos às empresas que executam projetos junto à Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e junto à Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).
Onyx Lorenzoni
Casa Civil
-
Padre Chrystian Shankar se recusa a batizar bebês reborn
O padre Chrystian, influenciador digital com mais de 3,6 milhões de seguidores, viralizou ao publicar uma nota sobre o assunto. -
Gessy Lima fala sobre “febre” dos bebês reborn e defende relações reais
A ex-secretária municipal fez um apelo para que as pessoas não fujam das relações humanas. -
IDOMED encerra inscrições para vestibular unificado de Medicina nesta terça
A seleção oferece oportunidades em diversas regiões do Brasil e a prova será realizada online no dia 18 de maio. -
Conclave: escolha do novo papa começa nesta quarta-feira
A Capela Sistina será palco do processo que reúne 133 cardeais; fumaça branca indicará ao mundo a eleição do novo pontífice -
Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 20 milhões
O concurso 2.858 foi sorteado neste sábado (3), mas ninguém acertou as seis dezenas
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir