Jair Bolsonaro faz reunião de alinhamento de ações com ministros
Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, a reunião foi de “alinhamento” com as ações a serem tomadas por cada ministro.
Na manhã desta quinta-feira (03), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) realizou uma reunião com sua equipe ministerial completa no Palácio do Planalto. Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, a reunião foi de “alinhamento” com as ações a serem tomadas por cada ministro.
Lorenzoni afirmou que será feito um “pente fino” em todos os conselhos que atuam na administração direta. Ele reiterou também que o governo buscará “fazer a reforma da Previdência”.
A reunião, que ocorreu dois dias depois da posse, foi concentrada em temas prioritários de cada área. Uma próxima reunião com os ministros foi agendada para o dia 8.
Desburocratização, enxugamento da máquina pública e melhoria da qualidade de serviços prestados à população brasileira foram alguns dos temas abordados. Hoje, mais de 300 funcionários comissionados que integravam a Casa Civil da Presidência da República na última gestão foram exonerados. A medida foi adotada para uma nova composição de equipe, mais alinhada com o novo governo.
Jair Bolsonaro
Onyx Lorenzoni
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir