General Mourão diz que reforma da Previdência será prioridade
O vice de Bolsonaro fez declarações após votar em uma escola pública de Brasília.
O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente da República na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), relatou neste domingo (28) após votar em escola de Brasília, que uma das prioridades do governo caso sejam vencedores nestas eleições será a reforma da Previdência.
Mourão defende a modificação das atuais regras da Previdência para aposentadoria, incluindo também os militares, o que chamou de ajuste na economia. “Acho que a reforma da Previdência é fundamental. Na minha avaliação, a [proposta] que está no Congresso já seria um grande passo para, mais para frente, ajustarmos de uma forma melhor. Esta, no entanto, será uma decisão que será tomada pelo presidente”, relatou.
O general disse que as primeiras medidas a serem tomadas serão com relação a Previdência, bem como o aumento de tempo de serviço para os militares. Mourão negou que caso sua coligação seja vencedora, isso não representará a volta dos militares ao poder. “Não são os militares. São dois cidadãos brasileiros que já foram militares. As Forças Armadas continuarão cumprindo aquilo que a Constituição prevê”, declarou.
Eleições 2018
Jair Bolsonaro
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir