Viagora

Policial morre em acidente na Vila Maria em Teresina

O PM estava de folga e conduzia uma motocicleta, quando se chocou em uma obra na Avenida Zequinha Freire.

Um acidente deixou morto um cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Paulo Sérgio, na noite desse domingo (13), na Avenida Zequinha Freire, na Vila Maria, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Nunes, do 6º batalhão, o policial estava de folga e conduzia uma motocicleta, quando colidiu em uma obra localizada na via por volta de 20h30min e terminou caindo. “Informações que recebemos é que havia um buraco, mas tinha uma fita sinalizando a área e ele terminou chocando a moto no lado do canteiro central. Ele ainda foi socorrido para o HUT, mas morreu por conta do traumatismo [craniano]”, disse o capitão. Paulo Sérgio era cabo da Polícia Militar do Piauí e prestou serviços à corporação por mais de 20 anos.

Reclamações

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (14), o morador Afonso Celso criticou a forma como a obra de manutenção das canaletas está sendo executada, além da sinalização que está comprometida. “Eu vim aqui no tempo em que o encarregado da obra estava, conversei com ele em relação às canaletas, que estão sendo feitas com o nível diferente o esgoto da rua, e ele afirmou que era para esperar para ver como iria ficar no final. Todo mundo aqui tá reclamando, pois o esgoto está acumulando e os moradores precisam fazer a limpeza”, destacou.

O comerciante Cleiton Félix afirmou que somente neste final de semana ocorreram três acidentes, um deles, vitimou o cabo da Polícia Militar.

Prefeitura de Teresina

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Teresina informou que a Superintendência de Desenvolvimento Urbano - SDU leste, já havia pedido o reforço na sinalização nos locais da obra, junto à empresa responsável pela execução dos serviços e que a previdência será tomada ainda nesta segunda-feira (14). No entanto, ponderou que não é possível afirmar, neste momento, que o acidente possa ter sido provocado por conta de eventuais problemas na sinalização.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também