Viagora

PRF apreende R$ 225 mil em celulares sem nota fiscal na Paraíba

Ao todo, foram apreendidos 2.500 aparelhos na BR-101. Material apreendido foi encaminhado para posto fiscal da Receita Estadual.

Dois mil e quinhentos celulares foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal nesta sexta-feira (5) na BR-101, na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. A mercadoria, avaliada em R$ 225 mil, estava sem nota fiscal. Os aparelhos foram encontrados em dois veículos. Os celulares vinham de Jaboatão dos Guararapes, estado de Pernambuco, e tinham como destino João Pessoa, onde a PRF acredita que seriam comercializados.

Segundo a PRF, dois mil celulares estavam em um veículo e 500 estavam em outro. O material apreendido e os dois ocupantes dos carros foram conduzidos para o Posto Fiscal da Receita da Paraíba. A ação foi do Núcleo de Operações Especiais (Noe).

Maior apreensão do Nordeste
Em 18 de fevereiro, uma ação do Noe apreendeu mais de 50 kg de cocaína, crack e maconha. Três pessoas foram presas sob a suspeita de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, policiais da PRF estranharam o comportamento dos ocupantes do veículo e resolveram fazer buscas no interior do carro, quando encontraram vários tabletes de cocaína e maconha. É a maior apreensão de crack até o momento da região Nordeste, segundo a PRF.
Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também