Viagora

Reunião com bancada acontece sem presença do Presidente da Eletrobras

Políticos discutem com os diretores soluções para acabar com os apagões. Marcos Madureira, que administra a empresa, não compareceu à reunião.

A bancada piauiense no Congresso se reúne nesta sexta-feira (15) na sede da Eletrobras Piauí, localizada na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Em pauta, os políticos discutem com os diretores da empresa soluções para acabar com os apagões, cada vez mais constantes no estado.

O presidente da Eletrobras, Marcos Madureira, que administra a empresa do Rio de Janeiro, não compareceu à reunião. Segundo informações da assessoria de imprensa, os organizadores do encontro não solicitaram a presença do presidente, mas Marcelino Cunha, diretor de operações da empresa em Teresina, participa do encontro e falará em nome da instituição.

Participaram da reunião o senador Wellington Dias (PT), o coordenador da bancada federal, deputado Jesus Rodrigues (PT) e os parlamentares Osmar Junior (PC do B), Marcelo Castro (PMDB) e Julio Cesar (PSD). Representando a Eletrobras estavam José Salan, assistente da presidência da empresa, José Rolim e Gregório Paz, assistentes da diretoria de operações, e Armando Gaioso, assistente da diretoria comercial.

A reunião foi marcada após os apagões que aconteceram nas cidades Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande, no litoral piauiense e que durou quase 12 horas. Nessa quinta-feira (14) vários bairros de Teresina ficaram sem energia após a forte chuva que caiu na quarta-feira (13).

O governador Wilson Martins afirmou durante entrevista coletiva nesta semana que processará a Eletrobrás Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também