Viagora

Assistente da Eletrobras Piauí afirma que a empresa está entre uma das piores do país

Durante o período do carnaval, o órgão recebeu muitas reclamações com relação a queda de energia, principalmente no litoral.

Joaquim Rolim, atual assistente da Diretoria de Operação da Eletrobras Piauí, confirmou que a empresa está entre uma das piores do país.  

Durante o período do carnaval, o órgão recebeu muitas reclamações com relação a queda de energia, principalmente no litoral onde muitos foliões se sentiram prejudicados, pois sem energia, faltou até gelo na região.

“É verdade que existe um ranking que mostra a Eletrobrás do Piauí como umas das piores do país, mas estamos trabalhando para melhorar o atendimento aos nossos consumidores”, disse Joaquim Rolim.

Na capital Teresina, é frequente a falta de energia no período de chuva. Segundo o assistente, no período de 8 a 12 de fevereiro, estiveram de plantão 722 técnicos, incluindo engenheiros, eletrotécnicos, eletricistas e pessoal de apoio e 256 viaturas, sobretudo nos municípios de maior concentração de pessoas. As informações foram dadas durante entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também