Homens armados invadem hospital e matam paciente em Itaúna, Minas Gerais
Irmão do paciente, que estava no local, também morreu. Internado foi encontrado amarrado e com ferimentos na sexta-feira (8).
Cinco homens armados e encapuzados invadiram na madrugada deste sábado (9) o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna, no Centro-Oeste do estado. Um deles rendeu uma funcionária e, segundo a Polícia Militar (PM), foi até o quarto de um jovem de 21 anos que não corria mais risco de morte e atirou contra ele. O irmão do paciente, que tentou fugir, também foi atingido. Os dois morreram no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os suspeitos não foram localizados.
O jovem, que estava internado, foi encontrado na noite de sexta-feira (8) na zona rural da cidade. Ele estava amarrado e com vários ferimentos, inclusive, com queimaduras.
O jovem, que estava internado, foi encontrado na noite de sexta-feira (8) na zona rural da cidade. Ele estava amarrado e com vários ferimentos, inclusive, com queimaduras.
Mais conteúdo sobre:
Minas Gerais
Facebook
Veja também
-
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 50 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa. -
Enem dos Professores: prazo para adesão das redes de ensino termina nesta quarta
A avaliação será aplicada anualmente e tem como objetivo auxiliar na contratação de professores por meio de concursos públicos e seleções simplificadas. -
Começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2025
O período para pedir a isenção começou nesta segunda-feira (14) e segue até o dia 25 de abril pela Página do Participante. -
Ponte Metálica que liga Teresina e Timon segue interditada após derramamento de óleo
A liberação só ocorrerá após a conclusão da limpeza completa e de uma avaliação técnica sobre a estrutura da ponte. -
Prefeito de Timon recebe Wellington Dias para adesão ao programa federal
A solenidade vai acontecer nesta sexta-feira (11) no Ginásio Francisco Carlos Jansen, com a presença de autoridades municipais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir