Viagora

Gato é pego entrando em presídio com serras e celular em Arapiraca

Animal foi criado por um dos detentos e voltava para a cela. Agente penitenciário ficou surpreso com a nova tática dos presos.

Imagem: ReproduçãoAgente penitenciário prende gato com serras e celular entrando em presídio de Arapiraca(Imagem:Reprodução)Agente penitenciário prende gato com serras e celular entrando em presídio de Arapiraca
Agentes penitenciários do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, capturaram um gato carregando serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular, baterias e um carregador de telefone móvel.

De acordo com o diretor administrativo da unidade, Anderson Soares, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas. A captura aconteceu na noite do último dia 30.

Segundo um dos agentes penitenciários que participou da captura do animal, os detentos criaram o gato escondido e os familiares levaram o animal para casa em dia de visita. "Ficamos surpresos com a nova tática dos detentos".

A direção do presídio pediu que os agentes prestem mais atenção para evitar situações inusitadas como essa. O material foi apreendido e o gato encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses de Arapiraca.
Imagem: ReproduçãoMaterial que estava preso ao corpo do gato(Imagem:Reprodução)Material que estava preso ao corpo do gato

Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também