Viagora

Homem de Houston bate carro enquanto digita "preciso parar de escrever" no celular

Chance ficou internado por 6 meses após seu carro cair 10,7m em janeiro.

Um homem de Houston, Texas, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (3) após seis meses internado por bater carro enquanto digitava no celular, relata a WFAA.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarChance Bothe, 21, hospitalizado após bater o carro(Imagem:Reprodução)Chance Bothe, 21, hospitalizado após bater o carro
O estudante Chance Bothe, 21, dirigia de sua faculdade em 24 de janeiro para sua casa e conversava com um amigo por mensagens de celular durante o percurso.

Em uma SMS, escreveu "Eu preciso parar de escrever porque eu poderia morrer em um acidente de carro, e daí como você se sentiria?". Em seguida, digitou "Logo estarei aí".

De acordo com o canal, segundos depois, a picape de Chance saiu da pista e caiu da ponte em um barranco, uma queda de 10,7 metros. O jovem foi resgatado antes de o veículo pegar fogo, e sofreu traumatismo craniano, perfuração em um pulmão e quebrou o pescoço, as pernas, e ossos da face, além de outros ferimentos.

Quando estava em estado crítico, o coração de Chance parou três vezes. Após ficar estável e acordar, o jovem fez fisioterapia para reaprender a andar e a falar. Seu rosto foi reconstruído cirurgicamente, mas os danos cerebrais também afetaram sua personalidade, diz a publicação.

Imagem: ReproduçãoChance Bothe após se recuperar(Imagem:Reprodução)Chance Bothe após se recuperar

Chance disse para a emissora que pretende passar adiante o que aprendeu com o acidente: "Não faça. Não vale a pena arriscar sua vida".


Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também