Com gol no final, Brasil vence o Peru pelas eliminatórias da Copa 2026
O Brasil mantém 100% de aproveitamento e está na liderança do torneio, sendo assim, a Argentina com menos de seis pontos fica atrás por conta dos critérios de desempate.
Na noite dessa terça-feira (12), a seleção brasileira conquistou a segunda vitória nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, depois que Marquinhos marcou gol no final da partida e garantiu o placar de 1x0 sobre o Peru.
O Brasil mantém 100% de aproveitamento e está na liderança do torneio, sendo assim, a Argentina com menos de seis pontos fica atrás por conta dos critérios de desempate. Já o Peru está na sexta colocação, dentro da zona de classificação de desempate.
Casemiro lançou e Neymar recebeu pelo lado esquerdo do campo, tocou para o meio da área, e apesar de Richarlison não conseguir dominar, a bola sobrou para Raphinha. A comemoração durou pouco, já que foi marcado impedimento.
Na partida, a seleção brasileira tinha maior posse de bola, e doze minutos marcou novamente, após Bruno Guimarães cruzar com precisão para Richarlison.
No final do jogo, o nível técnico da partida pirou os dois times. O Peru parecia acomodado com o resultado, e o Brasil, cometendo os mesmos erros nos passes verticais, não conseguia criar chances de gol.
Aos 45 minutos da etapa final, Neymar cobrou escanteio na primeira trave, e Marquinhos, antecedendo os marcadores, subiu mais alto e cabeceou cruzado e marcou o gol.
O Brasil volta ao campo dia 12 de outubro contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Com informações do R7.
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Futebol
-
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São Paulo -
Piauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade. -
GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada. -
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil. -
Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir