Palmeiras vence Boca Juniors e conquista Libertadores feminina
Em uma partida decisiva da competição nessa sexta-feira (28), o jogo finalizou com a derrota da equipe argentina por 4 a 1 no Estádio Rodrigo Paz Delgado.
Pela primeira vez na história a equipe do Palmeiras conquistaram a Libertadores da América de futebol feminino em partida contra o Boca Juniors realizada na noite dessa sexta-feira (28) no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito (Equador).
Em uma partida decisiva da competição, o jogo finalizou com a derrota da equipe argentina por 4 a 1. O desempenho das Palestrinas foi fundamental para a garantia do título, isso porque o time conseguiu marcar 19 gols e sofreu apenas três.
A equipe feminina do Palmeiras iniciou apenas em 2019 e além da Libertadores da América, já garantiu até o momento a Copa Paulista em duas oportunidades (2019 e 2021) e foi vice do Brasileiro (2021).
Com esta nova marca, o Brasil ampliou o número de conquistas na Libertadores feminina, o país é o maior campeão na modalidade. Desta forma, as equipes brasileiras já contam com 11 títulos, são eles: Três do Corinthians (2017, 2019 e 2021), três do São José (2011, 2013 e 2014), dois do Santos (2009 e 2010), dois da Ferroviária (2015 e 2020) e um do Palmeiras (2022).
Com informações da Agência Brasil
-
Pilotos reclamam do cheiro de maconha durante treinos livres do GP de Las Vegas
O cheiro forte nos arredores do circuito de Las Vegas, onde a Fórmula 1 está acontecendo, chamou a atenção dos pilotos. -
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São Paulo -
Piauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade. -
GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada. -
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir