Brasil perde do Canadá nos pênaltis e está eliminado das Olímpiadas
A decisão saiu nos pênaltis após o tempo regulamentar que ficou no 0 a 0 mesmo depois da prorrogação.
Na manhã desta sexta-feira (30), a seleção brasileira de futebol feminino foi eliminada pelo Canadá por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis e deu adeus às Olimpíadas de Tóquio.
A partida válida pelas quartas de final foi disputada no estádio de Miyagi, na cidade de Rifu. O resultado após o tempo regulamentar ficou empatado no 0 a 0 para os dois times, que decidiram nos pênaltis.
Para o time brasileiro, os gols foram marcados por Marta, Debinha e Érika. Já pelo Canadá, Fleming, Lawrence, Leon e Gilles converteram. A dupla Andressa Alves e Rafaelle desperdiçou suas cobranças, assim como a canadense Sinclair não conseguiu balançar a rede.
Nas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a seleção feminina, nomeadas de “Guerreiras do Brasil”, agradeceu o apoio de todos durante a competição, que não foi como o planejado, mas que o resultado faz parte do jogo.
“Agradecemos de coração por todo apoio e carinho de vocês antes e durante a competição. O resultado faz parte do jogo, infelizmente não foi o que gostaríamos. A união e a luta em prol do nosso sonho seguirão. Muito obrigada!”, diz legenda no Instagram.
Olimpíadas de Tóquio 2020
-
Piloto Max Verstappen se torna tetracampeão mundial da Fórmula 1
O piloto da Red Bull, que precisava apenas chegar à frente de Lando Norris para garantir o título, foi além e terminou em quinto lugar. -
Pilotos reclamam do cheiro de maconha durante treinos livres do GP de Las Vegas
O cheiro forte nos arredores do circuito de Las Vegas, onde a Fórmula 1 está acontecendo, chamou a atenção dos pilotos. -
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São Paulo -
Piauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade. -
GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir