Viagora

Novo atacante do Uberaba Paulinho Massaro diz fazer "um pouco de tudo"

Jogador tem passagens pelo futebol europeu e mais 18 clubes no currículo.

No Uberaba Sport a preparação para a estreia no Módulo II continua intensa e entre os novos membros da equipe apresentados esta semana o discurso é o mesmo: levar o Colorado à Elite do futebol mineiro novamente. Para o novo atacante da equipe, Paulinho Massaro, conquistar esse objetivo é fruto de união entre os jogadores.

Com um currículo extenso, que conta com passagem pelo futebol europeu e um total de 18 clubes ao longo da carreira, entre os quais alguns times conhecidos como Botafogo (SP), Atlético-GO,Paraná, Tupi-MG e Uberlândia, o atleta sabe do desfio que irá encontrar no Módulo II e acredita que a experiência pode fazer a diferença.

- Estou representando um clube, uma cidade e preciso honrar esse compromisso com todo o meu caráter. Hoje, para você conquistar algo no futebol precisa de um elenco e dentro nele não pode haver individualismo. O Uberaba é um clube que conta com uma boa e adequada estrutura, que poucos times do Brasil têm. Além de ter uma torcida apaixonada. Por conta disso, não pode ficar fora da Elite. Então, eu chego com esse intuito, o de conquistar o acesso - disse o atacante de 31 anos.

Sobre o Módulo II o atleta garante que vai ajudar a equipe a garantir o acesso.

- Costumo dizer que o meu diferencial é fazer um pouco de tudo. Não sou um atacante fixo e nem um ponta nato. Sou um atacante finalizador e, com velocidade, procuro sempre estar aparecendo para ajudar os companheiros - disse o atacante.

O ataque do Zebu é a posição com mais jogadores dentro do elenco alvirrubro. Além de Massaro, Klyer, Chitão, Anderson Fumaça e Araújo foram contratados. Os jovens uberabenses Obina, Giovanni e Lucas fecham o setor. A briga pela vaga de titular promete ser boa.
Mais conteúdo sobre:

Uber

Facebook
Veja também