Viagora

Celular explode após homem jogar aparelho na testa da namorada no ES

Conforme a vítima, o namorado ficou alterado porque ela saiu sozinha para visitar uma amiga, e quando voltou, namorado queria matá-la com uma faca.

Na tarde desse sábado (01), uma jovem de 18 anos foi agredida com um pedaço de madeira e um aparelho celular, pelo namorado, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, localizado no Espirito Santo.

De acordo com a jovem, após o namorado arremessar o celular em sua cabeça, o aparelho chegou a explodir. Após ser levado para a Delegacia da Mulher, o homem pagou fiança e foi solto.

Segundo ela, o namorado ficou alterado porque ela saiu sozinha para visitar uma amiga. Quando retornou, os pais disseram que o homem, de 22 anos, estava muito agressivo, com uma faca na mão dizendo que ia matá-la.

Conforme a vítima, a maior preocupação dela era os dois filhos que ela tem junto com o homem, um de cinco e outro de dois anos, que presenciaram toda a cena. Segundo a Polícia Militar, a jovem apresentava inchaço na parte superior da cabeça, e teve os óculos quebrados.

De acordo com a jovem, ela engravidou do namorado aos 13 anos de idade, e informou que são quase seis anos de relacionamento abusivo. A vítima disse que pediu uma medida protetiva, mas ainda assim, tem medo.

A jovem também contou que por conta de ciúme, o namorado não a deixava trabalhar, e ela acabou parando com os estudos no sexto ano do ensino fundamental.

O suspeito de 22 anos foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado por lesão corporal qualificada contra a mulher em relação doméstica. 

Com informações do G1.

Facebook
Veja também