Viagora

Polícia irá intimar testemunhas de atropelamento do ator Kayky Brit

Segundo informações do delegado titular da 16ª DP, a polícia também vai tentar determinar se o veículo estava acima do limite de velocidade.

O delegado titular da 16ª DP (Barra de Tijuca), Ângelo José Lages Machado, confirmou que ainda nesta semana, testemunhas do atropelamento do ator Kayky Brito serão intimadas para depoimentos. Segundo informações, a polícia também vai tentar determinar se o veículo estava acima do limite de velocidade.

O ator Bruno de Luca está lista das testemunhas que devem ser intimadas. Em depoimento, o motorista envolvido no atropelamento afirmou que ele estava no local.

Foto: Divulgação/InstagramKayky Brito
Kayky Brito

De acordo com a polícia, também será chamada para depor, a passageira que estava no carro do motorista de aplicativo, além de quem estava no quiosque em frente ao local do atropelamento.

Numa publicação, Bruno de Luca pediu orações pelo amigo: “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível”.

Segundo com o delegado da 16ª, o condutor foi autuado por lesão corporal de trânsito. A investigação vai trabalhar pata saber se o carro estava ou não em excesso de velocidade. O procedimento será feito por meio de uma perícia específica para este tipo de caso, com perícia de áudio e vídeo para determinar a velocidade média do veículo.

Sedado

Kayky Brito foi atropelado na madrugada desse sábado (02), e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa d’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Conforme o boletim divulgado neste domingo (03), indicou que ele está “sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”.

Acidente

O ator atravessava a rua quando foi atingindo pelo veículo de um motorista de aplicativo. O condutor parou e prestou socorro, aguardando a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros. Logo após, o homem foi levado à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca para prestar esclarecimentos.

Primeiros socorros e diagnóstico

O global foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona Sul do RJ. Antes de ser levado, ele apresentou dificuldades para respirar.

Kayky foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), e seu estado de saúde foi dado como gravíssimo. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano.

Já no Hospital Municipal Miguel Couto, ele recebeu os primeiros cuidados e foi estabilizado, sedado e intubado. Os exames demonstraram que apesar de múltiplas fraturas, sua coluna está preservada.

Com informações G1

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Acidente

Facebook
Veja também